Campo Belo, MG, 24 de Abril de 2024

Artigos

2020 O ano do Pastoreio

Mensagem Pastoral

Vem aí o melhor ano da sua vida até agora!




Queridos e preciosos irmãos,

2019 foi um ano muito especial. Vimos a graciosa mão do Senhor nos abençoando tão bondosamente! Ele nos guardou em todos os momentos, deu-nos forças e vitórias em cada desafio, e derramou Seu precioso Espírito sobre nós. O sentimento que transborda no nosso coração é de profunda gratidão a Deus por Sua preciosa presença em cada segundo de 2019.

Fomos desafiados em 2019 a entender que somos mordomos de Cristo e a exercermos o nosso sacerdócio com zelo e amor. Este foi um tempo de transição e expansão. Vimos a graça de Deus na implantação de muitas igrejas através do projeto “Atos em Ação”. E após essas maravilhosas experiências missionárias dos últimos anos, regressamos no meio do ano de 2019 com foco total na obra que o Senhor tem para nós nesta cidade.

Agradecemos a Deus por cada irmão e irmã que tem vestido a camisa da Vale das Bênçãos, apoiando-nos nesta nova etapa e trabalhando pela expansão desta obra. Muito obrigado a você, querido irmão, pela lealdade, generosidade e compromisso com Deus e com sua igreja local. Agradecemos também a cada discipulador, líder de Grupo Vida, voluntário nos ministérios, e a cada pastor pelo dedicado trabalho de pastoreio junto ao rebanho do Senhor.

Cremos que o Senhor irá nos abençoar multiplicadamente em 2020. Será um ano de muitas conquistas e de novos avanços como o desafio da construção da “Igreja das Crianças” Vamos levar milhares de pessoas a Jesus em nossa igreja local. Sua família estará mais unida; você desfrutará de muita saúde; suas finanças serão prósperas e consolidadas. Em Cristo, você vai voar mais alto, crescerá em intimidade com o Espírito Santo e será um instrumento de Deus para levar cura, libertação e salvação para muitas pessoas.

2020 é o "Ano do Pastoreio". Cremos, de todo o coração, que todos nós experimentaremos do amor e do cuidado pastoral, como também poderemos exercer o nosso chamado como igreja de apascentarmos o rebanho de Cristo – João 21:15.

Como seus pastores e líderes, nós profetizamos: 2020 será um ano em que você e sua família transbordarão de alegria e gratidão ao Senhor. Tenha certeza, Ele está com você e manifestará a Sua bondade e o Seu favor em cada área da sua vida. Você vai crescer e frutificar muito, e render louvores e glória ao santo nome do Senhor. Isto é só o começo!

Feliz 2020! Com muito amor e carinho, seus pastores.

Daniel e Juliana - E toda a equipe pastoral IBVB

Texto de:

Pr. Daniel Martins

Pastor Daniel e Pra. Juliana