Campo Belo, MG, 25 de Abril de 2024

Artigos

Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!


Hoje, nesse dia tão especial queremos como igreja, mais especificamente como sua graaande família nessa cidade, expressar todo carinho e admiração que sentimos por você!

É o seu aniversário, você comemora mais um ano de vida, vida entregue e dedicada 100% ao chamado do Senhor, essa é sem dúvida a sua maior marca diante de nós! Nós alegramos quando vemos uma mulher forte, sonhadora, determinada, fiel, criativa, esforçada e ao mesmo tempo tão meiga e sensível, tão mulher! Em todo esse tempo, ao todo 8 anos de ministério em Campo Belo, encontramos em você, um coração quebrantado e humilde, sempre tão disposto a superar obstáculos, perdoar ofensas e reparar os erros.

Você Jú é uma grande mulher de Deus e como a palavra ministrada pelo profeta (Pr Gumer) dizia, assim nós também cremos; sua vida tipifica a própria igreja diante do Senhor e Deus colocou, sem dúvida alguma, a mulher certa ao lado do homem certo e dos filhos certos! Cremos no seu chamado e somos fruto dele!! Obrigado pelo investimento dedicado às nossas vidas… você terá sempre o melhor de Deus!! Parabéns!!

Suas ovelhas... Família Vale das Bênçãos.

Texto de:

Igreja Vale

Igreja Vale das Bênçãos em Campo belo - MG